Your Adsense Link 728 X 15
Posted by Evanilson Alves dos Santos quinta-feira, 15 de setembro de 2011 0 comentários

1˚ Forum copa 2011 SUSSUARANA!




  • Sussuarana é uma comunidade da periferia de Salvador, e como todo bairro periférico sofre com inúmeras deficiências e falta de políticas pública. Entendemos que com este EVENTO DA COPA DO MUNDO NO BRASIL, as cidades que iram sediar os jogos deverão receber investimentos gerando oportunidades de emprego, renda e de fato podendo mudar a vida da população rejuvelhecendo a cidade por no mínimo 20 anos.
    OBJETIVO
    O FÓRUM, tem como objetivo sensibilizar os gestores principalmente do evento, numa ação conjunta no intuito de atender algumas demandas dessa comunidade tão descriminada. Estaremos neste evento de fundamental relevância para a nossa comunidade, ressaltando as principais demandas fundamentalmente para a realização da COPA. Vele ressaltar também que, a Sussuarana está no meio dos dois estádios que iram receber os treinos das delegações, sendo eles: Pituaçú e Barra dão. Tendo em vista que os principais acessos para os mesmos são às Avenidas Ulisses Guimarães e Gal Costa em Sussuarana e São Marcos em Pau da Lima. Acreditamos que ninguém melhor para apontar onde estamos sentido dor do que nós mesmos. Precisamos de alternativas viárias pois enfrentamos em dias normais diversos congestionamentos por conta do excesso de veículos que trafegam por essas avenidas. Será que suportaremos uma COPA do Mundo? 
    PAUTA
    Conhecer e apresentar o projetos e os empreendimentos da Copa 2014 para cidade do salvador e principalmente em nossa comunidade e adjacências. 
    Manter a comunidade informada das ações que será desenvolvida em nossa volta e na cidade como um todo. 
    Apresentar os interesses e às principais demandas da região.
    Redigir Carta contendo às reivindicações da população para os órgãos gestores da COPA DO MUNDO 2014.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Blogger news

    http://soundcloud.com/risco88

    About

    Invadindo tipo DROGA!