Your Adsense Link 728 X 15

Redação

Posted by Evanilson Alves dos Santos 0 comentários
 ► EVANILSON ALVES 

Jovem Brasileiro, 22 anos, Poeta, Escritor, Ator, Compositor, Produtor Cultural, membro do CENPAH (Centro de Pastoral Afro), militante do movimento Hip Hop, integrante do “Grupo Recital Ágape”, Rapper  do grupo Guetto A, Apresentador e idealizador do Sarau da Onça.

Com uma carreira de pouco mais de três anos e várias passagens por eventos a nível nacional, costuma dizer: “sou vitorioso” e de fato é. Já que a maior parte dos eventos que participou, o primeiro lugar foi sempre o seu objetivo. Consagrado em três concursos de peso: TAL (Tempos de Arte Literário - Ba), Concurso de redação pela Marinha do Brasil (Amazônia Azul), além do Sarau de São Felipe - Ba.
Apaixonado pela arte com versos, tem como objetivo: levar informação, despertar nas pessoas o senso crítico e contribuir para o resgate dos valores esquecidos no dia a dia.

“O segredo dessa vida é acreditar que se é capaz.”

Evanilson Alves
 (Poeta do Gueto)



 ---------------------------------------



►SANDRO RIBEIRO DOS SANTOS
                  (Sandro Sussuarana)


Aluno Formado de Capoeira, articulador de juventude, escritor, militante do movimento HIP HOP e Movimento Negro, Diretor, ator, produtor cultural e Poeta. Integrante da Pastoral Afro através do CENPAH – Centro de Pastoral Afro. Idealizador e Apresentador do Sarau da Onça.

Teve sua paixão pela escrita despertada em meados de 2009 através do Sarau Bem Black. Em seus escritos tem como foco a valorização da mulher, o resgate dos valores ancestrais e o incentivo a promoção da auto-estima, com versos que exprime autenticidade e sentimento.

"Sou hoje da forma que queria ontem, da maneira que pensei para o agora com tudo que imaginei para o amanhã".
Sandro Sussuarana.



 ---------------------------------------


► OMAEL  VIEIRA



Rapper, Compositor, Poeta, militante do movimento HIP HOP e Produtor Cultural. Integrante do Grupo de Rap (rhyme and poetry (rima e poesia) Guetto A e um dos apresentadores do Sarau da Onça.

Versos firmes e impactantes são características deste jovem autor, que traz em suas composições, cenas do cotidiano, a luta dos nossos ancestrais e a mensagem positiva com poder transformador.


“A solução para o país que sonhamos são as crianças e esse deveria ser o plano”.

Omael Vieira

 ---------------------------------------



► CAMILA CASTRO












 ---------------------------------------


► BRENDA GOMES

 "Bem leonina, menina mandona (♪"
          18 anos, soteropolitana, sonhadora, stressada, estudante de Comunicação Social (Jornalismo), Bacharel em Artes e Tec. em Impressão Offset. Apaixonada por música, letras, pessoas, internet, design, Internet, chocolate, redes sociais, filmes, livros, arte de rua, amigos (a-m-i-g-o-s), causas sociais... Péssima em ortografia --' .Ciumenta, grossa, doce, amarga, irônica, desorganizada e desastrada, dura  . um amor de pessoa para quem ver & um PERIGO para quem ama. 
       * Geralmente seus textos nem sempre seguirão uma linha temática. Poderá ser de algo que esteja acontecendo no nosso contexto, eventos, dicas de livros, concursos . Qualquer sugestão é bem aceita, geralmente escreverei as sexta's , mas não se assustem em me encontrar outros dias .


 ---------------------------------------
 ► SANDRA PINTANGA
















► ELIANE BRITTO


Quem sou eu? acho que uma louca!
sim, uma louca mesmo e quem não é?
sou cheia de devaneios, vontades inacabáveis...as vezes me sinto sensível, e quero colo, abraços, beijos, dengo, carinho.
Outras vezes quero apenas ficar sozinha com o MEU EU!
Não busco perfeição em ninguém, e não gosto de pessoas perfeitinhas demais, isso enjoa. Não espere sorrisos amarelos vindos de mim, se eu não gostar de você, apenas te cumprimentarei por educação. Certos momentos abuso do meu lado criança; brinco, pulo, dou gargalhadas, faço palhaçadas...essa parte de mim nunca irá morrer, felizes os que tem em si uma essência de criança.
Enfim, ainda estou tentando saber quem sou.
Se algum dia descobrir, serei uma mulher perfeita e não poderei mais errar, aí o mundo não terá mais graça. :D * 


 

Blogger news

http://soundcloud.com/risco88

About

Invadindo tipo DROGA!