Your Adsense Link 728 X 15

Meus AMIGOS Talentosos

Posted by Evanilson Alves dos Santos 0 comentários
Amanda Froes!
Sucesso Absoluto...




Pra alguns o AMOR VERDADEIRO nunca tem fim. E eu acredito nisso com todas as minhas forças. Porque o meu amor pelas pessoas que estão ao meu lado, é um amor INCONDICIONAL, é um amor que aconteça o que acontecer, nunca vai ter fim. É um AMOR VERDADEIRO.

Amanda Froes!



E então, corra atrás dos seus sonhos, até conseguir realiza-los. Não desista porque algumas pessoas falaram que você NUNCA vai conseguir, lembre-se, as pessoas querem te ver bem,mas NUNCA melhores que elas. E faça o que precisar para realizar todos seus sonhos e, nunca diiga nunca (8)

Amanda Froes!




Ela Amanda Froes...


O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.




Qualidade pra uns, defeito pra outros, só cabe a você decidir com quais opiniões se importar !

Amanda Froes!


Facebook: Amanda Froes
Postagem: Evanilson Alves!

Lane Silva!


 

As vezes me pego pensando em você, lembrando de tudo o que aconteceu comigo ao seu lado, cada abraço bem apertado, cada sorriso seu, cada carinho. e logo apos lembro que você não esta mais ao meu lado, que se foi e não teve despedidas, agora só me vem lembranças suas que nunca esquecerei mesmo você não estando mais presente, junto a mim, mais tenho certeza que papai do ceu te reservou um belo lugar pra você. depois de todas as suas lembranças escorri uma lagrima em meu rosto, um aperto no coração e saudade que nunca vai embora.


 ( Lane Silva) 


Fonte:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002137030119



 

E, ao fechar meus olhos, procuro um canto só meu, bem distante de tudo e de todos, bonito sabe, um canto só meu , onde eu possa descansar e colocar todos os meus pensamentos lá, só o que eu procuro é um momento de paz, que eu consiga me desligar do mundo e principalmente me desligar um pouco de você.


 ( Lane Silva) 



A Bela!


Sem essa de roubar apenas a CENA, a gente chega e ROUBA o filme todo.

Lane Silva

Talento absoluto...

Postagem: Evanilson Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news

http://soundcloud.com/risco88

About

Invadindo tipo DROGA!