Your Adsense Link 728 X 15
Posted by Evanilson Alves dos Santos domingo, 25 de setembro de 2011 0 comentários
Minha dor!


Por vários momentos
tentei te dizer, o que não conseguia falar,
toquei-te, segurei, mais não pude agarrar.

Queria que o tempo parasse naquele momento
em que estava perto de mim,
teria feito o que meu coração pedia,
mais fui racional, talvez no único
momento em que deveria não raciocinar.

Agora percebo o que fiz.
Deixei-te ir, quando te queria perto.
Me despedir, quando deveria ter ficado.
E agora me vejo, vejo e não te vejo.

Hoje triste certeza,
machuca-me com muita clareza,
em saber que de toda sua beleza,
eu não a terei!

Mais meus sentimentos são livres
mesmo presos em ti.
Meu destino e daqui contemplar-te
e não poder te trazer para mim.

Meus olhos, seus olhos,
Não mais se cruzarão.
Triste!

Dói perder o que se espera,
sem nem poder recuperar,
o que nunca teve!

Para Merinha ( Nany Soares).

POR: SANDRO SUSSUARANA/ 
                POETA DA PERIFERIA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news

http://soundcloud.com/risco88

About

Invadindo tipo DROGA!