Your Adsense Link 728 X 15
Posted by Evanilson Alves dos Santos terça-feira, 25 de outubro de 2011 0 comentários



MUDANÇAS!


Basta!
Cansei de ser a princesinha da história!
A menina frágil, doce,
Ingênua, boba e inocente...
Fácil de ser enganada!
Aquela que tenta agradar a todos,
Mesmo contra sua própria vontade.
Chega de fingir,
De dizer que está tudo bem,
Mesmo quando tudo está errado!
Não quero sorrisos falsos,
Quero olhares sinceros e
Palavras verdadeiras.
Quero perto de mim,
Apenas o que me faz bem...
Tenho sede de mudança:
Colocarei na caixa da indiferença,
Pessoas, momentos, lembranças,
Tudo o que já não me faz bem,
Já não me acrescenta.
E jogarei ao longe,
No mar do esquecimento...
Para que as ondas e o vento
Os possam levar,
E nada poderá trazê-los de volta.
Quero viver, quero ser feliz...
E agora? O que me tornei?
Uma pessoa amarga, egoísta, insensata?
Não! Essa não sou eu...
Não pretendo ser a vilã da história;
Não serei tão banal.
A partir de agora, serei a escritora:
Vou escrever o roteiro da minha história,
Selecionar os personagens,
Mudar o que for preciso.
E sempre que necessário,
Colocar um ponto final.

Por Elisane Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news

http://soundcloud.com/risco88

About

Invadindo tipo DROGA!