Your Adsense Link 728 X 15
Posted by Evanilson Alves dos Santos quarta-feira, 2 de novembro de 2011 0 comentários



O meu lugar!

Preciso de um espaço
Pra pensar e refletir
Um lugar somente meu
Onde eu não tenha que fingir
Sorrindo para todos
Quando por dentro estou a chorar
Um lugar de concentração
Para as forças restaurar
Sei que sou forte
E essa força
Me permitiu ajudar
A tantos amigos
Que precisava desabafar
Ouvidos atentos, olhos a observar
Havia sempre um conselho para dar
Atenção em cada movimento, cada palavra
E hoje meus pensamentos
São como folhas ao vento
Sem rumo, sem pressa de chegar
Quem tanto ajudou
Hoje necessita de ajuda
Busco um lugar: o meu lugar.

O Poeta do Gueto!

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news

http://soundcloud.com/risco88

About

Invadindo tipo DROGA!