Your Adsense Link 728 X 15
Posted by Evanilson Alves dos Santos sábado, 7 de janeiro de 2012 0 comentários
CADA UM COM SEU CADA UM!      
                                   


Oi gente, quero compartilhar uma reflexão com vocês. É o seguinte: venho recebendo alguns comentários  anônimos, em meu email particular, que se referem as minhas postagens no blog.
Dizem que não curtem as postagens, poemas e opiniões, porque eu só abordo coisas referentes à minha comunidade e a periferia... Alegam que em muitas das postagens há uso exagerado de gírias e expressões que deveriam ser censuradas. Por exemplo: “Xinguei pra caralho”, “escolas fudidas”, etc.

Respondi a isso: só posso lamentar se o conteúdo existente no meu Blog não lhes agrada. Jesus que é Jesus veio a terra e não agradou a todos, não sou eu que irei agradar, no entanto percebo que a insatisfação de vossas excelências tem outro nome: inquietação e inveja. Pois se vocês não gostam, muitos se identificam e compartilham dessa proposta, ou seja, a favela reconhece. Não mudarei meu modo de pensar e nem vou alterar conteúdo algum, pois caso desconheçam, existe uma coisa chamada liberdade de expressão e vivemos em um país de caráter democrático. Quem nasceu pra vencer é foda e incomoda... E como dizem uns amigos de guerra... o moralismo? A gente quer que ele se Fôda.

O POETA DO GUETO!



0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news

http://soundcloud.com/risco88

About

Invadindo tipo DROGA!