Your Adsense Link 728 X 15
Posted by Evanilson Alves dos Santos sexta-feira, 4 de novembro de 2011 5 comentários
Paulo Vendaval



Numa Discussão (A Qual Me Revoltei e Xinguem Pra caralho) com Duas Fans do SAMPRA CREW e o PROPRIO JC do SAMPA CREW (Acredito que Foi ele Mesmo) Sobre PAGODÃO e OUTROS ESTILOS MUSICAIS SE SOBEM no PALCO com PAGODãO.... Conclui: 


"O Pagodão tem Sido uma Das Ferramentas que O Estado, Empresarios e Burgueses Racistas se Apoderaram (com seus investimentos) Para Alienar e Por o plano de Genocídio da População Negra em Continuidade, Quem Sobe no Palco com os mesmos apoia o GENOCÍDIO (é isso Mesmo, Doa em Quem Doer)"




"A BAHIA PRETA CHORA PELO GENOCIDIO DA JUVENTUDE NEGRA E GRITA SOCORRO!! MAIS NINGUEM ESCUTA PQ O PAGODÃO TA ALTO e E NINGUEM AJUDA PQ ESTAO OCUPADOS DANÇANDO E ESCUTANDO...PRES@S E ALIENAD@S EM SHOWS"






As Duas Fans Não Gostaram nada disso...kkkkk Tô Nem ai....Não To Aqui Pra Agradar....o JC Não gostou dos Palavrões que Dei (Falta de Respeito) Fazer Oq? Quando Dô A Bruxa é Assim..e é pra Xocar mesmo!! Chega de Falar Mansinho e Educado com quem Dorme com a alienação, isso so faz ficarem mais sonolentos... além do Mais Expressão é Expressão Tô 
Nem Ai!!


Fonte: http://www.facebook.com/profile.php?id=1062884907

5 comentários:

Sandra disse...

Você é o Cara viu!Virei fã de seu Blog *.*

Evanilson Alves dos Santos disse...

VALEU NEGA!!! AGRADECIDO...PAZ!

Paulo Vendaval disse...

Salve Meu Caro Evanilson....Agradecido pelo Espaço aêh....Tava nesse Dialogo ai falei pesado mesmo (tava na revolta)...Chega de Falar Bonito e educado pra quem dorme acomodado e no sono da alienação, se não continuam sonolentos...É falar Pesado Msm (Na Minha Opinião) pra Chocar..Abalar!!

Paulo Vendaval - Filho da Guerrilha

Evanilson Alves dos Santos disse...

É ISSO AI MESMO!

Sandra disse...

Parabéns Paulo Vendaval!

Postar um comentário

Blogger news

http://soundcloud.com/risco88

About

Invadindo tipo DROGA!