Your Adsense Link 728 X 15

Paulo Vendaval!

Posted by Evanilson Alves dos Santos quinta-feira, 15 de março de 2012 1 comentários

‎"Não Sou do Tipo Mauricio/Boy de Cabelo Liso e roupinha apertada.
Sou do Tipo Maloqueiro, Cabelo Dread ou trançado e de Roupa Folgada.
Algumas dizem que sou maluco, esquisito e Feião.
Outras Dizem que sou inteligente, estiloso e Bunitão.

Ah se eu Ligasse pro que elas dizem sobre mim...
Não seria eu Mesmo, Critico, Poeta Loko, de atitudes sem fim.
Me mudaria constantemente so pra agradar quem não me merece,
Viveria enquadrado num padrão robótico e por dentro um Estresse.
 
Eu prefiro ser assim, mesmo que tu digas que morrerei solitário,
que meus pensamentos são extremistas, só porque nos seus não me enquadro.
Não pretendo ser bonito pra que me ver, tao pouco pensador de citações europeias,
Bonito pra mim Mesmo......Pensador da Favela!"

Paulo Vendaval
 

1 comentários:

Paulo Vendaval disse...

SATISFAÇÃO TOTAL!!
VALEU AI NEGOO!!

Postar um comentário

Blogger news

http://soundcloud.com/risco88

About

Invadindo tipo DROGA!