Your Adsense Link 728 X 15

Texto de Laís Vieira aqui no Portal da Favela!

Posted by Evanilson Alves dos Santos terça-feira, 20 de março de 2012 0 comentários

"EU" preciso comprar coisas novas. Comprar mais coragem, mais vergonha na cara. Preciso alugar novos filmes, novas historias novos livros. Preciso trocar URGENTE! Trocar mentiras por verdades, trocar falsidade por lealdade, preciso trocar gente solta por gente centrada em minha vida. Preciso trocar gente vazia por gente cheia, preciso de companhia, preciso trocar a carência do frio pelo incômodo do calor de copos na mesa, do corpo grudado...de musica e vozes alegres ao fundo. Ai como eu precisoo (E hoje ainda é terça é isso?) É fato preciso renovar. Revogar as interrogações, os medos e todas as minhas bobeiras ah... Preciso renovar as certezas e a coragem de voltar depois de ter ido. De ir de novo ao ter voltado depois de uma tempestade, de dias que choviam palavras pesadas, de correntes que cortavam mais do que sinceridade na titela e que amargavam como mentiras. Preciso do novo. Do útil. Preciso agora e vou jogar fora as impurezas, as incertezas. Preciso desapegar daquilo que me atormenta. Preciso apagar os rabiscos, passar o que foi escrito estranho. (Mesmo sabendo que ainda vou perder um tempinho) Mas vou passar a limpo de um jeito limpo. Sabe aquele momento em que precisamos de tudo? (colo, abraço, férias, pai, beijos e amigos) Aquele momento em que precisamos só embalar a vida, e embrulhar o bom, picotar o ruim, e jogar... Jogar tudo longe. Botar tudo pra fora?!! É disso que estou falando.

 
Laís Vieira 

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news

http://soundcloud.com/risco88

About

Invadindo tipo DROGA!