domingo, 18 de setembro de 2011
1
comentários
Verdades Banais!!!
No fundo, no fundo das coisas desse mundo, estamos presos: na saudade, na arbitrariedade, na moralidade. Você não vê? No fundo somos conectados, mesmo havendo solidão. No fundo, no fundo das coisas desse mundo, estamos soltos. Quando tem negligência, quando tem paciência, sadismo ou algo que convém. Você vê? Somos espaçados, mesmo havendo multidão.
No fundo, no fundo das coisas desse mundo, somos incapazes de controlar anseios e expectativas. Você se vê? Quando a mentira coça a ideia real, numa teia fina e complexa. Querendo transparência no turvo de ilusões. No fundo, no fundo das coisas desse mundo, somos rasurados e rasos, capazes de manipular intenções e comitivas. Você vê? Quando a verdade irrita o imaginário, na beleza fria da neve. Querendo o dia raiar em desilusões.
No fundo, no fundo das coisas desse mundo, em você tenho tudo. O que pesa, o que atrai e complica. O que solta simplifica, me coloca de frente pra mim. Você me vê? Quando crio meu mundo só se eu chegar em você. No fundo, no fundo das coisas desse mundo, esse "você" só existe em meu querer. Somos livres, vorazes, profundos, cegos..E irônicos.
FONTE:
Leia mais - http://moniquebarcellos.blogspot.com/2011/05/poesia-reunida-volume-8.html
Muito sucesso MONIQUE, felicidades.
1 comentários:
muiitoo boum,parabéns pra ela ameii *-*.
Postar um comentário